Quem Escreve

Ela só pensa no que, afinal? Ela [no caso, eu] só pensa em coisas que toda mulher pensa: moda, esmaltes, maquiagem, homens, música, culinária, artesanato, decoração, viagens, e mais um monte de coisa. Mas aqui o que predomina são os esmaltes! Eu tenho que confessar que sou um pouco [muito] compulsiva e apaixonada por isso. Esse é o lugar que eu sempre quis ter, e nunca tive tempo pra manter, um espaço pra poder falar sobre os esmaltes que eu gosto, os esmaltes que eu quero, as unhas que eu faço, as novidades que eu encontro, as dúvidas que eu tenho, sobre o que eu procuro em blogs e muitas vezes não encontro.
Agora vamos falar sobre mim: Meu nome é Ana Carolina, mas eu gosto de ser chamada de Carol, tenho 23 anos, sou paulista de São José dos Campos, formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho como programadora e analista de mídias sociais. Apesar de sempre arrumar um tempinho pro namorado e pros amigos, minha vida nos últimos tempos se resume a uma única coisa: trabalho. Estou na fase de ter planos, pensar no futuro e correr atrás do que eu quero, mas pra isso preciso de dinheiro, né? O problema é que o trabalho e a vida pessoal se misturaram demais e eu já não conseguia pensar em algo que não fosse trabalho, essa é uma das desvantagens de trabalhar com internet. Senti falta de fazer coisas que eu gosto, e por isso resolvi criar coragem e colocar pra frente a vontade que sempre tive de ter um blog.

Eu espero mesmo que vocês gostem, e se você leu isso até aqui, muito obrigada! E se você se interessou, fique a vontade para me dizer o que você acha, o que está faltando, o que poderia melhorar, o que você gostaria de ler por aqui.

Acompanhe o Ela Só Pensa Nisso nas redes sociais:
Beijos!