Hair Brasil 2018

Oi gente!
Olha eu já atrasando post outra vez... Mas a semana pós Hair Brasil foi bem corrida e cheia de trabalho. Pra vocês terem noção, eu mal olhei as coisas que comprei e ganhei na feira. Hoje é que estou parando pra fazer isso.

Já vou começar dizendo que foi a minha primeira vez na Hair Brasil e eu já sabia que não encontraria muitos stands sobre unhas e esmaltes, que são o foco do blog. Mas eu fui mesmo assim... Afinal, apesar de não falar aqui no blog, eu gosto muito de produtos de cabelo e de maquiagem. E a mamãe merece um dia de descanso e passeio com as amigas.
Eu fui acompanhada da Barbara (minha companheira de sempre), da Bia, da Marina e da Mary Kelly.

O stand que mais me interessava na feira era o da 5Cinco, que sempre tem coleção nova para apresentar nas feiras. A coleção da vez é a Coleção Cafuné, que é composta por 20 esmaltes que representam quatro gerações de mulheres da família. 
Cada esmalte tem o nome de uma mulher, e cada uma delas escolheu a cor que a representaria. São cores bem variadas e bem bonitas. Todos são mini esmaltes de 5ml, que são ótimos porque rendem em média 5 esmaltações e não desperdiçam esmaltes.
O mais legal é o atendimento SEMPRE. A Lu é uma querida, sempre nos atende muito bem e passa todos os detalhes sobre a história por trás da coleção. Em breve vou mostrar pra vocês os esmaltinhos que eu trouxe pra casa.

Nós visitamos muitos stands de produtos de cabelo, o que eu mais gostei foi o da Extremelly, onde eu e a Bah tivemos um ótimo atendimento. Vou experimentar o produto deles e depois conto pra vocês lá no instagram.

Da parte de maquiagem, os stands mais legais foram o da Miss Fandy e da Miss Lary. Um trabalha com acessórios, pincéis, cílios e unhas postiças. E o outro trabalha com maquiagens mesmo. Comprei um batom, um gloss e ganhei um iluminador. Já estou testando e por enquanto estou amando. Em breve mostro pra vocês.

Quase no fim de feira eu encontrei o stand da Piubella, que na verdade eu já sabia que estava lá e não dei atenção porque achei que estariam só com material para alongamento de unhas. Mas me surpreendi quando dei de cara com placas de carimbo. Os olhinhos brilharam.

O que eu mais gostei foi o carimbo, a borracha é super molinha e até meio pegajosa. Nessa hora meu celular já estava sem bateria, então não tirei fotos. Mas indico o post do Cores do Vício, onde a Renata mostrou o kit para carimbo e até fez uma esmaltação carimbara pra vocês verem.

Adivinha quem foi que conseguiu arrumar confusão justo na hora de ir embora pra casa? EU MESMA!
Se tem uma coisa que me revolta, é gente que generaliza todas as blogueiras como caçadoras de brindes. Sei que tem muitas nessas feiras, provavelmente a maioria, mas não todas.

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA:
Nós estávamos saindo da feira, praticamente na porta, e vimos uma muvuca no stand da Imecap.
Era um cara do stand que estava com uma sacola cheia de amostras. Nós esperamos essa muvuca acabar e entramos no stand pra perguntar sobre o produto (eu não sei as outras meninas, mas eu não conhecia o Imecap Hair, então eu queria conhecer mesmo). Na mesma hora uma atendente apareceu com outra sacola cheia de amostras e já começou a gritar: "Fora do stand, fora do stand, aqui dentro ninguém vai ganhar nada". Assim que saímos ela deu algumas caixas na mão de cada uma de nós e disse pra mim: "Pega e some".
Já imaginou como eu fiquei p*ta? Na mesma hora voltei lá dentro do stand e devolvi as caixas que ganhei. As atendentes ficaram me olhando e começaram a perguntar o por quê. Eu contei o que havia acontecido, reclamei do atendimento, e disse que não queria um produto que eu não sabia pra que servia.
Pra completar, nessa hora a atendente que havia sido mal educada comigo voltou para o stand e viu que eu estava falando dela. Acreditam que ela teve a capacidade de dizer que eu era louca e que estava inventando aquilo, que queria ver eu provar que ela tinha falado daquele jeito, e que eu tinha que agradecer por ela me dar o produto. Oi? Sorte que as meninas estavam por perto (todas indignadas) e vieram em minha defesa confirmando o que eu disse.
Eu já estava me sentindo péssima, queria mesmo era enfiar a mão na cara dela, então preferi me afastar e deixar quieto. Mas as meninas não deixaram e continuaram lá argumentando. As funcionárias do stand já estavam desesperadas, pediam desculpas e começaram a nos dar caixas e mais caixas do produto na esperança do "barraco" acabar. Saí de perto e não sei se alguém deu alguma advertência pra ela, só sei que a atendente pegou as coisas dela e foi embora quase roxa de raiva.

Resumindo: Eu não sou obrigada a levar desaforo pra casa, e nem estou em feira pra caçar brindes. Claro que todo mundo gosta de ganhar presskits e brindes (afinal é impossível comprar todos os lançamentos pra testar). Mas respeito em primeiro lugar e a gente tem que saber se dar o valor. Fica a dica!

Desculpa o post gigante.
Se você leu até o final, parabéns! Você é uma guerreira kkk

Beijos e até semana que vem :*

3 comentários:

  1. Adoro demais esse tipo de feiras para conhecer as novidades
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus .. que despreparo da marca! Entra em contato por e-mail com eles explica a situação a data e horário.. eles vai sinalizar a funcionar e dar educação a ela.

    ResponderExcluir
  3. Caraio Carol, que situação! E na boa? Eu iria reclamar direto com o superior dela! A marca, ou melhor, a atendente estava totalmente despreparada! Respeito é bom e todo mundo gosta!
    Uma pena que não te vi! Aliás, você foi em qual dia!?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente!