Smalt Mix!

Oi gente linda!
Em um dos posts de novidades sobre a Beauty Fair eu comentei sobre o Smalt Mix, da Lion, que é um homogenizador de esmaltes e comentei também que eu fiquei apaixonada por ele. 

Imagina só: uma viciada em esmaltes, com filho pequeno, trabalhando muito e ainda cuidando da casa e da criança. O que acontece com os esmaltes? Ficam esquecidos dentro do gaveteiro, em um cantinho do quarto. Foi isso que aconteceu durante o meu primeiro ano como mãe/esposa/dona de casa.
Hoje eu já me organizei com a minha rotina e tiro um tempinho para cuidar de mim e das minhas unhas... Mas apesar de estar usando os meus esmaltes, ainda tem muitos que estão parados lá, afinal são mais de 400 esmaltes. Quase todos estão decantados, alguns estão duros e outros já não tem salvação mais. Então imagina a minha felicidade quando eu descobri que o Smalt Mix existia. Isso é um sonho na vida de uma viciada em esmaltes ou de uma manicure.
Logo depois da feira eu já entrei em contato com a Lion para saber mais sobre o produto, recebi o material de divulgação e hoje eu trouxe tudo pra vocês!

Smalt Mix é um homogenizador de esmaltes que funciona de uma forma bem simples. Você vai colocar uma capsula magnética dentro do vidrinho de esmalte e colocá-lo em cima da base do Smalt Mix, depois é só ligar. A interação magnética entra a capsula e o aparelho gera movimentos circulares que proporcionam uma agitação dentro do vidro e homogeniza o conteúdo.
Ele agita o esmalte até atingir uma consistência homogênea, para você aproveitar o esmalte até o fim, evitando o desperdício. E o melhor é que o esmalte fica pronto para usar a partir de 40 segundos (tudo vai depender do estado do seu esmalte, né?), sem você fazer nenhum esforço.
Só tem uma contra indicação: esmaltes magnéticos e holográficos. Você pode usar sim com esse tipo de esmaltes, mas eles componentes ferrosos que serão atraídos pela capsula magnética após algum tempo. Então, se você quiser usar o esmalte vai precisar homogenizar exatamente na hora que for usar.

O Smalt Mix custa R$199,00. É um pouco salgado pra quem tem isso apenas como hobby, mas pra quem é manicure e trabalha todos os dias com os seus esmaltes, eu acho que compensa demais!

Eu só vi funcionando lá na Beauty Fair com um esmalte transparente para mostrar bem o funcionamento do produto, mas fiquei morrendo de vontade de pegar os meus esmaltes mais decantados pra testar. Deve ser incrível!

E aí, vocês curtiram as novidades?

2 comentários:

  1. O preço é salgadinho mesmo, Carol! O melhor é que nós mesmas conseguimos fazer e com um custo bem inferior. xD
    #mãodevacafeelings kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Até gostei dessa negócio, mas o preço... kkk.

    E não entendi a parte de colocar a Capsula DENTRO do esmalte... e pra tirar depois ? Ou ela fica la dentro eternamente ? E se ela fica la dentro eternamente, a gente tem que comprar mais capsulas depois né ?

    É isso ou tô viajando na maionese ? Kkkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir

Comente!