Beauty Fair! (Parte 2)

Oi gente linda!
Hoje eu voltei para começar a semana com a segunda parte do resumo de tudo o que eu vi e conheci lá na Beauty Fair 2017. Não viu a primeira parte? Clica aqui.

Vamos começar com um desabafo...
Eu e a Bah agendamos horário para 16h00 no stand da Muriel, a empresa que faz a Alisena. Até que tinha bastante gente na fila pra ver o que tinha de novidade. E o que tinha? Não sei. Entramos no stand, todo mundo se acomodou, pegou alguma coisa pra comer e ficou esperando. E foi só isso mesmo. Depois de um tempo as meninas se tocaram que ninguém ia explicar nada e começaram a sair. Na porta nós ganhamos uma sacola grande e quando abrimos... Bu! Tinham 3 sachês dentro.
Sério, gente... Eu não esperava ganhar um pote do produto e nem nada do tipo, nem precisava me dar nada, mas eu queria mesmo era um bom atendimento, queria alguém que me explicasse o que era o produto, pra que tipo de cabelo era legal, e mais um monte de produtos diferentes que estavam no stand. Decepção total!
Eu fiquei até com vontade de jogar aqueles sachês fora, mas eu queria realmente conhecer o produto e ontem parei pra usar. Segui todas as instruções direitinho, e minha opinião continua a mesma: decepção! Meu cabelo ficou seco igual uma palha e cheio de frizz.

Mas tá bom né... Vamos falar de coisa boa.
O stand com melhor atendimento esse ano foi a Ruby Rose, com certeza! O stand tinha filas quilométricas, e as pessoas ficaram horas e horas na fila. Mas valeu cada segundo de espera. Quando entramos tinham 3 blogueiras para nos receber: Julia Tedesco, Linda Kramer, e Mari Maria. As três foram super atenciosas, super simpáticas e falaram um pouco sobre a história delas.
A marca lançou algumas paletas de sombras e iluminadores maravilhosas! Eu queria muito um paleta de iluminadores, porque eu não tenho nenhum, mas ainda não estava a venda. Além disso foram lançadas novas embalagens para os batons que já existem da marca.
E o presskit? Não tenho nem o que falar... Uma caixa maravilhosa (sim, eu amo caixas) com duas paletas de sombras, dois batons Duo, dois batons em bala, e mais um saquinho cheio de amostras de batons e bases. Ótimo para poder testar novas opções!

Nós também conseguimos agendamento antecipado no stand da Belliz.
O atendimento foi muito legal, a marca mostrou lançamentos da linha infantil (Barbie e Hot Wheels), algumas novidades na linha de pincéis que eu fiquei desejando, novos modelos daqueles adesivos para remover cravos do rosto, e uma linha de sprays para cabelo e maquiagem.

Teve mais um stand que me deixou apaixonada... Foi o da Lion do Brasil!
A marca nos apresentou alguns lançamentos, mas o que me conquistou foi o Smalt Mix. É um misturador de esmaltes profissional, que promete misturar totalmente os esmaltes decantados a partir de 40 segundos. Você coloca uma capsula magnética dentro do vidrinho de esmalte e coloca o vidrinho em cima do aparelho. Aí é só ligar e a capsula começa a girar freneticamente dentro do vidrinho. Na foto abaixo dá pra ver muito a diferença!
Vocês podem imaginar o quanto eu fiquei doida, né? Imagina só, eu com mais ou menos 400 esmaltes, que ficaram parados no gaveteiro por quase 1 ano. Estão toooodos decantados. Eu já passei horas chacoalhando esmaltes, e mesmo assim alguns não tiveram solução. Eu estou sonhando com um desse. Já estou buscando mais informações pra contar tudo pra vocês!

Bom, o post já ficou gigante... Então vai ter uma terceira parte, só pra finalizar, tá?
Mas vai ter uma esmaltação no meio, pra não ficar chato demais.
Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa quanta novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir td que vc conseguiu ver na BF, pena que eu nao consegui entrar na Ruby Rose, está com ótimos lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Meu, eles acham que blogueira só quer brinde? Para né! Queremos informações, conteúdo. E uma marca que agenda horário e deixa as blogueiras paradas igual tontas, é uma total falta de respeito!
    Os lançamentos da RR são sensacionais, tô doida nos iluminadores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Comente!