Unha da Semana: Carpe Diem!

Oi gente!
Eu disse que voltava, e voltei!
Mesmo longe do blog, eu não deixei de fazer as unhas e sempre que conseguia um tempo fazia questão de fotografá-las... Só por gostar mesmo. Isso me fazia bem nos momentos em que a minha vida era totalmente dedicada ao meu filho e ao trabalho.
Em uma das minhas visitas ao meu gaveteiro, eu percebi que meus esmaltes estavam começando a ficar bem duros e alguns acabaram não tendo salvação. Então eu me empenhei em usar o máximo de esmaltes possíveis novamente. Por isso, a combinação de hoje vocês já viram por aqui há alguns anos, acho que em 2014... Mas o que é bom a gente sempre repete.
Para começar, usei uma camada generosa do bom e velho Cisne Negro, da Vult, que foi o meu grande companheiro nos últimos meses. Acho que foi a cor que eu mais usei e cheguei até a acabar com um vidrinho dele nesse período.
Como eu estava muito animada nesse dia, eu queria dar uma cor ao preto das unhas. Por isso, escolhi o Carpe Diem, da Penélope Luz, que é cheio de estrelas, corações e formas geométricas bem coloridas. Eu adoro!
Usei uma camada bem generosa do Extra Brilho da Vult por cima para ajudar no acabamento, porque essas pontinhas das estrelas sempre enroscam por aí. Mas dessa vez o problema foi outro. meu filho adorou as unhas e ficava "cutucando" até conseguir arrancar cada uma das coisinhas coloridas das minhas unhas. Mereço?

Qualquer dia vou filmar ele cutucando as unhas para vocês verem.

Beijos e até semana que vem!

2 comentários:

  1. Carol, essa combinação ficou linda demais! *___*
    Imagino ele arrancando os glitteres da sua unha. Deve ser um barato!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que glitter mais maravilhoso! amei essa combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente!