Unha da Semana: Excelso!


Bom dia, gente linda!
Pode unha da semana cheia de glitter pós carnaval? Pode sim! O que não pode é essa unha toda torta e quebrada. Juro que tô sofrendo de olhar para as unhas, mas não tem jeito. Já cotoquei o máximo que podia, agora tenho que esperar crescer e ir cortando mais.
Para essa esmaltação eu usei duas camadas finas do Excelso, da linha Efeito Gel da Ludurana, que também foi presente do amigo secreto de natal que eu participei lá no Troca Troca de Esmaltes. A cor dele é linda! Algumas pessoas perguntaram se era o Frio na Barriga, da Gio Antonelli, mas o Excelso é bem mais apagado.
Uma camada bem passada era suficiente para cobrir as unhas. Mas eu estava esmaltando a noite, como sempre, e preferi passar uma camada fina. No dia seguinte de manhã eu passei mais uma camada fininha e ficou tudo ótimo!
Depois resolvi decorar com uma camada do Heavenly, da Revlon, que é um glitter hexagonal meio furtacor com uma base transparente. O pincel vem carregado, não precisei ficar caçando glitter, mas precisei dar uma ajudinha pra eles ficarem bem posicionados na unha. Não alterou a cor original do esmalte.
Finalizei com uma camada do Brilho Intenso, da Lorrac, só para ajudar na durabilidade. Eu tenho usado muito esse extra brilho porque ultimamente ele é o único que não tem encolhido as esmaltações. Preciso muito comprar alguns novos!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Linda combinação, esse tom de azul é uma graça
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Comprei o Excelso essa semana, estou louca para usar.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  3. A combinação está linda! Logo elas crescem e ficam uniformes
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou uma graça Carol!
    Mas o Excelso não tem anda a ver com o FNB hahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente!