Unha da Semana: Cuba!


Bom dia, gente linda!
Vamos começar mais uma semana? A esmaltação de hoje foi um pedido da Pathy, do Cores do Vício, logo que ela viu esse esmalte nos meus recebidos de Novembro do ano passado. Demorei, mas finalmente esmaltei pra você Pathy!
O Cuba, da DNA Italy, é um esmalte bem difícil de descrever. Eu achava que ele era um vermelho com um toque rosado, mas dependendo da luz ele é meio camaleônico... Pode ser rosa avermelhado, vermelho alaranjado. Acho que tem um pouco disso tudo junto. Algumas amigas o viram nas minhas unhas e ficaram com a mesma dúvida hahaha 
Usei duas camadas, sendo a primeira fina e a segunda um pouco mais caprichada para não precisar da terceira. A secagem foi bem tranquila, eu quase sempre esmalto a noite e não acordei com nenhuma nail art de travesseiro.
Ele secou fosco, com aquela cara de emborrachado, e eu curti assim... Por isso decidi não passar extra brilho. Claro que isso prejudica um pouco a durabilidade, mas eu não me importo muito. Fiquei com a esmaltação por dois dias e as pontinhas já estavam todas gastas (porque eu tô na vida de dona de casa enquanto meus pais viajam hahahah)

E aí, gostou Pathy?
Beijos!

4 comentários:

  1. Carol, mesmo eu vendo rosa, eu gostei dele! É, o calor não anda me fazendo nada bem hahaha.
    Adorei a descrição: Camaleônico! HUAHUAHUA.
    Ficou lindo nas suas unhas, Carol!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor , amo esmalte rosa e este está um arraso!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!