Unha da Semana: Galaxy Nails!

Bom dia, gente linda!
Hoje eu trouxe para vocês uma esmaltação que fiz essa semana (estou sem estoque de esmaltações para postar) e gostei bastante. 

Eu sempre achei lindas as Galaxy Nails que via pela internet, mas nunca tinha tentado reproduzir, sei lá porque. Na semana passada assisti um tutorial do canal 4atoas e decidi tentar.
Usei duas camadas do Ocean, da YNC, como base em todas as unhas. Ele é um azul marinho com uns brilhos meio roxos. Lindo! Só que achei que ficou claro demais para a nail art, por isso passei por cima uma camada do Paulista Sedutora, da Chille's Pink, para dar uma escurecida.
Depois esponjei todas as unhas aleatoriamente com esmalte branco e uma esponja de maquiagem. E esponjei por cima do branco com azul escuro, violeta e turquesa. Esses esponjados formam as nebulosas da galáxia. Os esmaltes que usei foram: Paulista Sedutra, da Chille's Pink, Puro Violeta, da Risqué, e Natureza Viva, da Impala.
Fiz alguns pontos brancos com o palito para serem as estrelas maiores e usei o Star, da Risqué, para serem as estrelas menores da galáxia. Finalizei todas as unhas com uma camada do Brilho Intenso, da Lorrac, só para ajudar na durabilidade.

Eu adorei o resultado! Só acho que deveria ter usado um azul mais escuro como base.

O que vocês acharam?
Beijos e até sexta!

7 comentários:

  1. Eu acho muito linda essa nail, mas nunca fiz...nem tentei...
    A sua ficou bem parecido mesmo, lindoo ficou!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol, babei na sua mani! Linda demais! *______*
    Preciso criar vergonha na cara e tentar também hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Um mais escuro ficar melhor..mas ficou lindo!!!
    Mil anos que não faço..esses dias eu vi uma também e deu vontade!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  4. ahhh, é o segundo blog que visito hoje com galaxy nails hahahaha, eu nunca tentei assim como você, preciso criar vergonha e tentar tambem!
    Ficou lindo, Carol!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Comente!