Unha da Semana: Degradê de Glitter! #EspecialAnoNovo

Bom dia, gente!
Vamos começar a pensar nas esmaltações de Ano Novo? Eu estava mega confusa, porque não tinha nem ideia do que ia usar ainda e comecei a pesquisar vários tipos de esmaltações... Eu sempre me jogo no glitter, mas mesmo assim ainda tem muita coisa que dá pra fazer.

Para essa primeira inspiração, eu apostei no básico: branquinho com glitter prateado.
Usei duas camadas do Renda Paetê, daquela coleção Rendas do Brasil da Risqué. Sinceramente, eu achava que nem tinha nenhum Renda na minha coleção mais, mas encontrei esse que a minha irmã comprou quando a coleção saiu. Ele é meio ralo, tipo renda mesmo, mas tem uns glitters no meio, pra tentar deixar isso mais bonitinho.
Depois peguei o glitter Prata Holográfico, da Bellas Unhas, que eu recebi em outubro ou novembro da Lattans, e fui aplicando com cuidado com o dedo mesmo. Eu não queria que o glitter ficasse grosseiro, por isso resolvi não jogá-lo por cima das unhas e sim aplicar com cuidado.
Apliquei na unha do anelar inteira e nas outras unhas fiz um degradê com cuidado. Finalizei todas as unhas com duas camadas do Brilho Intenso, da Lorrac, porque era o único extra brilho que eu tinha por perto no momento.
Só posso dizer que amei a esmaltação! Já me arrependi mil vezes de ter feito essa primeiro, porque não queria tirá-la de jeito nenhum. Mas fazer o que, é a vida...

O que vocês pretendem usar nas unhas na virada do ano?
Beijos e esse ano ainda tem mais um post! :*

6 comentários:

  1. Minha virada vai ser tão xoxa que não pensei em nada huuahua
    Mas meu Deus ! Amei essa mani! Louca para ver as próximas!
    Beijos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Fiz bem parecido,só que com o Tititi e o disco d'ouro.

    ResponderExcluir
  3. Fiz bem parecido,só que com o Tititi e o disco d'ouro.

    ResponderExcluir
  4. Gente, vc conseguiu fazer um milagre com um renda, que na minha opnião é um esmalte sem graça de natureza,ficou muito gracioso e delicado, muito sua cara. Bjus flor!!!

    ResponderExcluir

Comente!