#DesafioEncalhados: Mais Feio!

Bom dia, minha gente!
Como foram de fim de semana e de Dia dos Namorados? O meu foi bem de boa, em casa com o namorado assistindo filmes e comendo pipoca. Essa semana a gente não estava com paciência pra muvuca e pensar em sair.

O tema de hoje do #DesafioEncalhados é mais feio!
E gente, como é difícil escolher um esmalte feio... Porque eu praticamente só tenho guardados os esmaltes que eu gosto e acho bonitos, os feios eu desapego rapidinho. Pedi ajuda pra minha irmã, mas ela não conta, porque ela acha feio qualquer esmalte colorido ou extravagante. E tipo, minha coleção é feita basicamente disso hahahah
Depois de muito fuçar, eu encontrei um esmalte que eu comprei de um desapego faz pouco tempo, e que só faz parte da minha coleção porque comprei um kit com 10 esmaltes e esse estava no meio.
Usei três camadas generosas do Juliana, da Isis Color, que é um branquinho perolado super sem graça e com cara de vó. Minha opinião, tá?! Ele me lembra muito os esmaltes que eu pegava da minha avó para usar quando eu era pequena. Não sei se é por isso ou não, mas eu não curto esmaltes perolados de jeito nenhum.
A secagem foi meio lerdinha, eu consegui estragar uma unha um bom tempo depois de ter terminado a esmaltação. E, provavelmente por causa da última camada mais generosa, surgiram bolhinhas terríveis, e nem com uma boa camada do Extra Brilho com Óleo de Argan, da Ideal, elas desapareceram.

Vocês curtem esmaltes assim?

14 comentários:

  1. Kkkkk horríveeeeeel !

    Também não gosto de esmalte assim não... e tenho um Priscila que é muuuito parecido com esse, mas é meio rosa. Acho que só vou usar se um dia fizer esse desafio hahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Carol, concordo. Feio demais ele kkkkkkkkkkkkkkk. Super cara de vó! =P
    E ainda por cima encheu de bolinhas. Aí não rola, né? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente esse dai nao é legal não, nem tenho nada contra os perolados tem uns que dá até pra passar mas esse forçou um pouco a barra.

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente esse dai nao é legal não, nem tenho nada contra os perolados tem uns que dá até pra passar mas esse forçou um pouco a barra.

    ResponderExcluir
  5. Ah...que dó.
    Perolados tem mesmo cara de vó.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Eu também não curti esse esmalte, quando fiz o desafio coloquei um craqueado (eca!)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte está com cara de vó mesmo!
    Misturado com outros deve ficar bonito
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito feio Carol, kkkkk não vou dizer cara de vó, pq as minhas avós amam um vermelho kkkkk, as avós aqui são chique bem, kkkkk não aceitam cores assim não.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Carol do céu faz tanto tempo que eu nem pinto minha unha, que nem lembro qual foi a ultima vez hahahaha
    Eu amo essa cor perolada, mas por cima de uma branco, ela assim sozinha fica tão apagada! E olha que eu sou muito adepta as cores nudes e básicas!
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  11. Ele é bem feiinho mesmo,fica parecendo o patinho feio dos esmaltes kk

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Que esmalte, fofo gostei.
    Bem feminino e delicado, usaria....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!