Unha da Semana: Gemini!

Bom dia, gente linda!
E aí, todas animadas para o feriado? Eu estou! Vou aproveitar para viajar com o namorado para comemorar meu aniversário mais um pouco e os nossos 3 anos de namoro. Não vejo a hora de poder pegar a estrada, descansar e passear.

Mas enquanto a sexta-feira não chega, vamos ao que interessa: unha da semana!
Para começar, eu usei uma camada do Amora, da Nati, que é um tom de rosa bem puxado para o vermelho. Escolhi usá-lo como base para ajudar na cobertura, deixar a esmaltação um pouco mais clara e dar destaque para o glitter. Se eu fosse usá-lo sozinho, precisaria de mais uma camada boa para cobrir bem, mas como era só para servir de base, uma camada foi suficiente.
Depois usei duas camadas do Gemini, da Big Universo, em todas as unhas. Ele tem a base prea, meio jelly, e glitters em hexagonais em dois tamanhos diferentes, um bem pequeno e outro um pouco maior. Fazia muito tempo que eu não usava um esmalte da marca e gostei bastante da qualidade. Não precisei caçar o glitter dentro do vidro e também não tive dificudade para espalhá-lo nas unhas. 

Eu ganhei o Gemini de presente da Fatima, a minha melhor amiga secreta de todos as tempos, e fiquei muito feliz quando dei de cara com ele na minha caixinha, porque me lembra bastante do Scandalous, da Revlon, que foi sequestrado da minha coleção sem pedido de resgate. Fui procurar o post que fiz sobre o Scandalous no primeiro mês do blog e quase morri... Sério! Meeeu deus, que fotos péssimas e que esmaltação terrível hahahah Vergonha de mim mesma naquela época!
Uma foto com macro para vocês verem os glitters mais de perto. No Scandalous os glitters hexagonais são bem maiores, mas eu acho que gostei mais deles pequenos assim. Nas foto eu não usei extra brilho, então o brilho que vocês estão vendo é só do Gemini mesmo.

O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. Ficou lindooo! Adorei esse esmalte. Ele me lembrou um pouquinho o Scandalous da Revlon...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ele exatamente para comparar com o Scandalous, mas só de olhar para o vidro eu já comprovei e ele ficou aqui encalhado!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte foi sensação á um tempo atras né,tipo frio na barriga...
    eu queria muito mais sempre tava em falta desisti
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem fofinho mesmo! Carol, o bom de vermos fotos das esmaltações antigas, é sabermos o quanto nós progredimos ahuhuahuauha.

    Beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir

Comente!