Unha da Semana: Black!

Bom dia, gente linda!
Pensa em um dia gostoso... Foi o meu ontem! Trabalhei, me diverti, ganhei mini bolinho e parabéns surpresa, tive pizza com a família a noite, e recebi parabéns de muita gente que se lembrou do meu aniversário (mesmo que com uma ajudinha do facebook kkkk). O que importa é que eu amei o dia <3

Agora vamos parar de viadagem e vamos ao que interessa nesse blog... A unha da semana de hoje é com um esmalte que confessar que tinha até me arrependido um pouco de ter comprado. Foi assim: a loja Maria Gastadeira estava pra fechar e todos os esmaltes estavam pela metade do preço, aí o lado consumista falou mais alto e eu comprei três esmaltes da Nabi, mas não pude escolher muito porque era só o que tinha. Puro impulso! Aí chegaram e eu não curti as cores no vidrinho, por isso ficaram guardados até agora.
Resolvi tirar o Black I, da Nabi, do gaveteiro, que por sinal está muito organizadinho e me deixando encontrar todos os meus esmaltes (e até sentir falta de alguns que não sei onde estão), só pra dizer que usei, mas acabei me surpreendendo com o resultado. Usei duas camadas finas para cobrir bem o branquinho da unha. 
No vidro ele é bem metálico, e esse foi o motivo de eu ter demorado tanto pra usar.. Não sou fã de esmaltes metálicos. Mas nas unhas esse efeito meio que some e o tom do preto fica bem bonito. Gostei muito mais!
A secagem foi bem rápida, e isso é uma das coisas que eu mais amo nos esmaltes texturizados. O esmalte é áspero na medida, não fica grosseiro demais, mas também não é daqueles em que o efeito mal aparece. Ah, e falando na textura, o Black I é um esmalte da linha Sand da Nabi, mas eles também tem uma linha chamada Volcano Ash, que é mais grosseira pelo que eu vi.
Não usei nenhum extra brilho para não acabar com a textura, e mesmo assim fiquei quatro dias com esmaltação sem afetar a durabilidade. O único ponto negativo, na minha opinião, foram essas pedrinhas da textura, que não queriam sair da minha cutícula de jeito nenhum... Podem reparar nas fotos, o acabamento não ficou grande coisa, não.

O que vocês acharam?
Quem aí já usou Nabi? Vocês também gostam?

8 comentários:

  1. Nunca usei nehum da marca, ams adoro texturizados e com certeza ainda quero aguns da marca. Achei lindo esse em você!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Bonito ele, Carol! Achei chique haha!
    Que bom que aproveitou bem seu dia! Você merece!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Flor meus parabéns atrasado.
    Que bom que aproveitou bastante seu dia
    Quanto ao esmalte a cor e linda
    a textura ficou lindo tbm
    sou louca por um dessa marca mas na cor rosa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Liiiindas unhas ^^


    Tem post no blog com uma novidade, em ver?http://www.blogespacoteen.com/2015/04/meu-canal-papo-cristao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!! Estou morrendo de raiva da marca, eu tinha um tom de lilás lindo de morrer que virou cor de lama em 6 meses. Bem que ele podia ter se transformado em preto!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, super amei!! Não conhecia o esmalte!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, adoro essa textura, mas deve ser chatinho de tirar,né?Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Comente!