Unha da Semana: Poseidon!

Bom dia, gente bonita!
A esmaltação de hoje é meio que uma tentativa fail que foi consertada e até que não ficou tão ruim assim... Eu queria muito usar um holográfico (tentativa desesperada de chamar chuva hahaha), mas fiquei um pouco decepcionada com a holografia dessa coleção da Hits. 
Usei duas camadas do Poseidon, da Hits, que é um tom de azul claro mais fechado, sem ser muito vibrante... Não sei definir (deu pra perceber, né?). Ele é da segunda fase da coleção Hits no Olimpo e foi reformulado para ter uma holografia melhor. Eu me lembro que já tive alguns esmaltes da primeira fase dessa coleção e mal podia chamá-los de holográficos, tanto é que não tenho mais nenhum hoje.
No indicador e no dedo médio usei duas camadas do Lua, da Fina Flor, e não preciso nem dizer nada sobre esse... A cobertura é ótima, a secagem é rápida, e o brilho é só amor. Perfeito! Depois inventei de fazer uma gracinha no anelar e no dedo médio fazendo bolinhas com os boleadores de diferentes tamanhos e os esmaltes de cores contrárias. Eu gostei!
Percebi que a holografia dele ainda não era muito forte e por isso resolvi fazer uma coisa que não considero muito certa, mas que muita gente acha que ajuda: usar esmalte holográfico sem base nas unhas! Sei lá, não curto e acho que faz mal para as unhas.. Base serve para proteger. Mesmo assim, tentei. E devo dizer que não fez diferença nenhuma nesse caso.
Como voces podem ver na foto acima, a holografia do Poseidon é mínima, isso porque estava um sol de doer aqui em São José. Mas tudo bem, apesar da holografia (ou a falta dela), o tom de azul é muito bonito, e São Pedro ficou com dó de mim e mandou chuva o fim de semana inteiro. Valeu!

Por hoje é só, pessoal!
Essa semana tem um post com inspirações de carnaval, e dessa vez são todas feitas por mim.

6 comentários:

  1. A mani ficou muito fofa, Carol!
    Eu acho a primeira versão dessa coleção, muito mais holográfica do que a segunda. Tanto que tenho quase todos da primeira e não me desfaço!
    Poderia ter chovido aqui também. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol, não tem nada de fail nessa esmaltação, ficou linda! Eu também acho esses esmaltes da Hits "de baixa holografia"... No meu casamento usei um deles, mas usei por cima de um cremoso e acho que assim a holografia ficou mais visível.
    Também não gosto de usar esmalte sem base não, sempre passo uma boa camada de base antes do esmalte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom.
    Sei como é isso de querer holografar e sol sumir! rs
    Mas amo esse tipo de acabamento, mesmo que não brilhe tanto !!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol. Divou nas unhas mesmo com esse probleminha do Poseidon! ahah Amei e esse mimo ficou show, super diferente! Parabéns pelas belas unhas! *-* Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua combinação, ficou uma gracinha.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente!