#DesafioEsmaltchê: Semana Quentinha!

Bom dia, gente bonita!
Essa semana será temática, especialmente para o Halloween, que é uma das minhas datas comemorativas preferidas no ano todo. Mas antes disso, hoje teremos mais uma etapa do #DesafioEsmaltchê.
Eu nunca tinha usado essas pelúcias de unha e comprei duas especialmente para essa etapa do desafio. Primeiro usei duas camadas de um esmalte para servir de base: usei o Pétala Branca e o Maxi Colar, ambos da Colorama.

Depois passei uma camada de esmalte incolor e joguei as pelúcias por cima. Fui fazendo uma unha de cada vez para o esmalte não secar, depois tirava o excesso dos pelinhos com batidinhas e apertava o que ficou na unha para grudar bem.
Preciso dizer: Essa etapa foi a pior de todas, com certeza! Foi pior até do que as bolinhas caindo sem parar nas Unhas de Caviar. Esses pelinhos não grudaram direito, começaram a sair quando eu lavava as mãos... E o pior foi o branco, que começou a ficar encardido durante o dia.

Alguma de vocês já usou unhas de pelúcia? O que acham?

5 comentários:

  1. Haha deve ser difícil mesmo, já fiz unha com esses pelos e saía quando eu molhava haha. Imagina branco ficar encardido, ksks, mas ficou lindaaaaas ;33
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vídeo sobre facebook, inveja de banana e mais haha ♥

    ResponderExcluir
  2. Também fiz uma unha de pelúcia na época que era febre e não curti, na hora fica lindo mas depois...A combinação que você fez das cores está muito fofa! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse foi um acabamento que não pegou né, mas eu acho até fofo. Pra mim a pior etapa foi caviar com certeza.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. aff Carol, que agonia em ver suas unhas com essas coisinhas, kkkkkk
    aff, só pelo desafio mesmo heim, kkkk
    eu nunca usei e nem me imagino usando, já tô aflita aqui só de ver
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente!