Unha da Semana: Arrepio!

Há duas semanas eu fiz um post sobre esmaltes que eu desejei e comprei, mas nunca usei... E aí decidi que ia desencalhar algum deles esmaltes na semana seguinte. Não satisfeita com um, eu desencalhei logo três na sequência. O primeiro escolhido foi o Arrepio, da Gio Antonelli, que foi meu queridinho quando a coleção foi lançada... Mas sabe como é, né?! Essa vida corrida de gente que inventa de fazer desafio gigante acaba atrapalhando toda a fila de espera dos esmaltes. 
E sabe o que é pior do que a correria? A decepção. Acreditam que eu não gostei tanto assim do arrepio? Criei expectativa demais, fiquei morrendo de vontade de usar... E nem achei grande coisa. Escuro demais e roxo de menos. Foram duas camadas generosas pra cobrir e a secagem foi normal. Aí fui passar o extra brilho roxinho da Colorama e aconteceu o que? O esmalte encolheu, claro. Era só o que faltava pra acabar com a minha felicidade.
Aí o que foi que eu fiz? Passei mais uma camada do arrepio e passei o Matt Plus, da Big Universo. Pronto, esmaltação salva! Não ficou tão lindo quanto eu imaginava, mas ficou muito melhor do que a porcaria que estava antes. Olhando assim parece que tem um efeito aveludado...
Fazer o que né?!
Aqui a gente tem que contar as más experiências também.

6 comentários:

  1. Lindooo ! Mas achei ele lindo matificado tb :) Demais !

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Aii esses acabamentos matte ficam lindos com a maioria dos esmaltes escuros né,,ai adoro,mais ainda bem que o colorama encolheu ficou bem mais lindo matte
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei ele fosco
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também acho Carol, temos que contar o que é bom ou ruim. Tem dias que parece que nada dá certo, né?
    Eu gostei dele fosco, essa cobertura é impressionante, comprei uma da Dote, mas não fica assim de jeito nenhum. Adorei o resultado!
    Ah, estou usando o roxinho da Colorama e não tive problemas, pelo contrário, estou amando!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei maravilhoso o tom do Arrepio, Carol, mas fosco, ficou a coisa mais linda do mundo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comente!