Esmaltes: Vitacare, Passe Nati!

Se tem uma coisa que eu gosto muito e tenho muita variedade, são bases de tratamento. Como mudo de esmalte com muita frequência e nem sempre dou um tempo para as minhas unhas serem hidratadas, eu gosto muito de usar bases diferentes e que tragam algum benefício para as minhas unhas, não aquelas bases normais.
Na semana passada eu recebi um e-mail da Passe Nati sobre o lançamento de uma nova linha de produtos, a Vitacare, que é composta por três bases 3Free (as alérgicas comemoram!) com modernos ativos para cuidar das unhas.
Atualmente os esmaltes ganharam status de acessórios de moda e precisam estar conectados com o looks. Com esta nova tendência, a troca de cores diferentes nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. Para algumas mulheres, esta mudança de esmalte chega a ser diária. Com isso o frequente uso de removedores, principalmente os que possuem acetona, podem deixar as unhas ressecadas, quebradiças, esbranquiçadas, sem brilho e sem vida.
Para proteger as unhas destas agressões e reparar os danos já causados, a Passe Nati desenvolveu a Vitacare, moderna linha de produtos que conta com poderosos ativos e alta tecnologia para regenerar, tratar, fortalecer e devolver o brilho e saúde às unhas.
  • Base Regeneradora: base com Phytocelltec™, células-tronco vegetal retiradas da maçã. Ideal para recuperar e prevenir o envelhecimento das células-tronco das unhas. Proporciona renovação, hidratação profunda, proteção e fortalecimento. 
  • Base Multivitamínica: base com nanopartículas de óleo de melaleuca, vitaminas A, E, queratina e arginina, ativos que juntos promovem a reparação e selagem das unhas, deixando-as mais homogêneas, resistentes, hidratadas e saudáveis. 
  • Base com Colágeno: sua fórmula com colágeno atua no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças. Conta também com queratina, que proporciona maior hidratação, brilho e força. Promove crescimento mais saudável das unhas.
Eu gostei muito da proposta de todas elas, e fiquei com vontade de comprar para experimentar, quando eu encontrar com certeza vou trazer pra casa. O preço sugerido de todas elas é R$2,99 e as bases já estão a venda.

O que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Quero muito experimentar ! Só usei os esmaltes da marca até hoje!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testar]
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro bases de tratamento.
    São super importantes, nÉ?
    Tô doida pra testar essas da Passe Nati!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou super influenciável por essas bases que prometem vários benefícios! Fiquei curiosa para testar essa linha da Passe Nati.


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também adoro uma boa base que promete benefícios pras unhas.....
    Quero muito testar essa nova linha.....
    Adorei a dica!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boses são sempre fundamntais..to louca para testar
    beijo

    ResponderExcluir

Comente!