Unha da Semana: #Desafio14Cores14Marcas


A unha dessa semana é rosa e eu resolvi revolucionar (#sqn) e carimbar minhas unhas, coisa que eu não faço há muito tempo... Eu achei que tinha perdido toda a minha habilidade de carimbar, e eu realmente tinha, mas depois de muitas tentativas frustradas, eu até que consegui carimbar decentemente.
Eu usei duas camadas do 672 Veludo, da Hits. Cobriu bem com duas camadas, secou rápido, só achei que não ficou com um brilho bonito, eu não aguentaria ficar com ele sem top coat. Mas pra resolver esse problema e tirar essa coisa tão rosa da minha unha, eu decidi desencalhar minhas placas de carimbo (não adiantou, mas tudo bem). Usei o esmalte de carimbo da Hits dourado e a placa m64 da Konad. Demorou um século pra eu conseguir carimbar direitinho, eu sempre faço na caixa de leite e gastei milhares de "películas" até conseguir fazer todas as carimbadas quase perfeitas. 

Vocês gostaram? E vocês gostam de carimbos? Como vocês fazem?
Qualquer dia vou mostrar pra vocês como eu consigo carimbar.

7 comentários:

  1. até que carimbou direitinho...
    eu adorei...
    tenho que começar a carimbar também...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu ando bem viciada em carimbos e nunca tive grandes problemas para carimbar... Gostei muito da cor desse Hits e achei que a carimbada ficou super legal!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa carimbada! Curiosa para saber como você faz para sairem bonitas nas unhas, essas estampas grandes sofro horrores para fazer. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei a resenha adoro a qualidade dos esmaltes da hits e dourado sempre da um toque de glamur e com as inspirações das festas de final de ano.

    Abraços
    http://instagram.com/liesbick

    ResponderExcluir

Comente!