Unha da Semana: Mix'n Match Primark!


Eu virei a louca do Mix'n Match agora! 
Minha irmã voltou de Portugal semana passada e trouxe alguns esmaltes novos super lindos, acho que foram oito no total. Não aguentei, mandei todos os meus esmaltes nacionais pro fim da fila e decidi usar os esmaltes novos.
Relevem a pontinha lascada no polegar, mas é que eu demorei pra tirar fotos essa semana.

Dessa vez escolhi um kit da marca Primark Beauty (é daquela loja super baratinha que a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, falou tanto quando foi pra Europa, quem lembra?) que veio com quatro esmaltes. Eu não encontrei o nome deles nos vidrinhos, mas quem precisa de nomes quando vê essas cores tão lindas?!
Vamos à bagunça: No mindinho, eu usei o esmalte roxo escuro como base e fiz bolinhas com o esmalte metálico. No anelar, eu usei uma camada do esmalte metálico e uma camada do glitter. No dedo médio, eu usei o roxo como base, colei as fitinhas metálicas, passei o esmalte metálico, e depois tirei as fitinhas. No dedo indicador, eu usei o roxo como base e passei uma camada no glitter. No polegar, eu usei o roxo e fiz um coração com o esmalte rosa.

Eu fiquei bem surpresa com a qualidade dos esmaltes, são lindos e ótimos. Passei uma camada generosa de cada esmalte que foi usado como base, e cobriu a unha perfeitamente.

O que vocês acharam?
Tem mais alguns esmaltes novos pra aparecer por aqui, mas não vou usar todos de uma vez pra não perder a graça...

11 comentários:

  1. Ficou lindo, amei o post!
    Parabéns pelo blog, beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Ai também viciei nessa mistureba kkkk Ficou muito show!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. gente! adorei hahahahah
    eu que não sou de inovar tanto nas unhas, de gostar mais do basico, mas adorei como vc combinou td

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo *0* realmente gostei *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo que gostou da ideia Carol!
    Gostei da combinação. Ficou mt legal!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua mix'n match com esmaltes portugueses, rs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. ameeei, que lindo! faz um passo a passo!
    http://tendencializar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adore o resultado!!!
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, adorei a unha, estou tentando fazer essa nova moda nas minhas, mas alem de estarem super curtas, eu sou péssima com nial art :/
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esmalte novos sempre furam filas né kkkk
    Ficou lindo seu mix =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo, ameei a combinação Carol! Achei muito legal e diferente!
    Amei te ver la no blog viu? Vou voltar aqui mais vezes!
    Beijooooks
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!