Inspire-se: Corações!


Amanhã é dia dos namorados, e ainda dá tempo de ficar com as unhas lindas e fofas para comemorar essa data tão especial para nós que namoramos. É sempre bom poder ficar com quem a gente ama, né?! Mas se você não namora, fica tranquila, você também pode andar cheia de corações por aí... Vai que isso te ajuda a encontrar alguém. Que tal? hahaha
Eu ainda não fiz as minhas, mas se tudo der certo, hoje a noite eu vou ficar um pouquinho mais romântica. Pensando nisso, separei várias fotos pra eu me inspirar, e aproveitei pra ajudar vocês a se inspirarem também. Corre que ainda dá tempo!
Fotos retiradas do We Heart It, caso alguma foto seja sua entre em contato e eu darei os devidos créditos.

Eu ainda não sei qual vou fazer, provavelmente vai ser a que eu conseguir hahahah Mas depois eu mostro pra vocês na "unha da semana".
Quem aí fez unhas especiais para o dia dos namorados? Me manda no e-mail elasopensanisso@gmail.com, ou pelo instagram com a tag #elasopensanisso. Se vocês mandarem, semana que vem tem "unha das leitoras".

14 comentários:

  1. Inspirações lindas, queria eu ter essa habilidade de fazer esses desenhos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofos, vou pintar minha unha amanhã, e com certeza serão uma dessas ! Bjs, Andreza.

    http://blogglittereglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a 6ª, a 10ª e a 12ª!

    Muito lindas e bem acabadas.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwnnn que lindo super amei todos *-*
    e tambem amei o novo layout daqui esta lindo , Parabens <3

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os desenho amei todos, pena que a pessoa aqui não tem habilidades suficiente para desenhas nas unhas!!!

    ResponderExcluir
  6. estou tentando decidir qual a unha é a mais bonita *o*
    Adorei todas as imagens, inspirações muito boas, mas parecem ser dificies de fazer :/
    Escritas de Verão | Facebook Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uma mais fofa que a outra! Adorei a rosa com corações pretos.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaamei as unhas que estão pintadas com esmalte lilás e os corações estão "contornados". Por que eu não tenho habilidade pra fazer isso hein? hahah

    queridasepifanias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeição. To cansada de ver coração, porém a decoração nas unhas estão perfeitas haha.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  10. Muito amor essas unhas! Fiquei com vontade de fazer várias.

    ResponderExcluir
  11. Quanta unha linda. Difícil de escolher apenas uma! Já quero logo fazer as minhas unhas ahaha.

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. OMG, apesar de não ser muito fã de coraçãozinhos, amei todos! *-* Fiquei com uma imensa vontade de fazer esse de bolinhas que tinha um coração na ponta. :3
    Adorei as dicas!
    Beijos, Arih

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações!!! Eu não fiz nada em especial rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Comente!