Coleção: Impala!


Eu já fiz um post sobre a minha coleção de esmaltes logo no comecinho do blog, mas foi bem superficial e eu não falei muito sobre a quantidade e a variedade de marcas. Agora eu decidi separar minha coleção por marcas e mostrar pra vocês.
Escolhi aleatoriamente a Impala para ser a marca que vai começar essa série de postagens. No total eu tenho 41 esmaltes da marca, e separei por coleções.
Café Creme, Pier, Pistache, Záz, Audrey, Saia Justa, Madonna, e Allure: Esses são os meus aleatórios, não tem nenhuma coleção especial, e são da linha clássica da Impala. O Café Creme e o Saia Justa eu ganhei hoje da minha mãe.
Azul Divino, Esconde-Esconde, Pintura Moderna, Atitude Pop, Paetê Preto, Realize Tudo: Esses são abandonados, eu só tenho um de cada coleção porque ganhei, ou porque os outros não me interessaram. O Azul divino é mais roxo do que azul, mas eu não uso faz tempo e ele ficou todo manchado no vidrinho. O Esconde-Esconde eu ganhei hoje também.
Cajá Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão, Biquini Vermelho, Água Fresca, e Palmeira Tropical: Esses são da coleção Tropicaliente. Eu ganhei o kit todo de presente de aniversário, e ainda tem a cobertura fosca que eu esqueci de fotografar.
 Metal Glam, Na Mira 3D, e Verde Militar: Esses são da coleção SPFW, que depois virou coleção Army. Eu ganhei o azul dessa coleção também, mas dei de presente pra uma amiga. O Na Mira 3D é um dos meus esmaltes preferidos, e esse já é o meu terceiro vidrinho dele.
Azul Pavão, Listrado, e Disco Ball: Esses são da coleção Disco. O Disco Ball é lindo e eu usava bastante porque era o único glitter hexagonal que eu tinha. O meu Azul Pavão estava acabando e hoje a minha mãe me deu um novo.
Amarelo, Azul, e Verde: Nomes clichês para a coleção Brasileirinha (sem piadinhas, por favor hahaha). Comprei na época da copa mesmo, e já fiz bandeirinhas nas unhas.
Pés na Areia, Brilho da Sereia, e Conchas: Esses são da coleção Cores do Oceano. Eu queria comprar um outro azul com muito glitter da coleção, mas o meu namorado me impediu porque era cheguei demais.
Vinho Camurça, e Caixa de Música: Esses dois são da coleção Trem da Vida, e completam a coleção de esmaltes que a minha mãe me deu hoje. Não tinha me interessado muito por essa coleção quando vi pra vender, e por isso nem comprei, mas o Caixinha de Música é lindo.
Fluors, e Club: Esses dois são da coleção Matte Fluors. E não, eu não comprei nenhum deles, nunca fui fã de esmalte neon, e só usei os dois pra fazer nail art até hoje.
Ouro Nobre e Sua Noite: São da coleção Festa, e são lindíssimos. Ganhei os dois do meu namorado porque não tinha nenhum esmalte dourado e estava correndo atrás de um de última hora pra usar em uma festa.
Hippie Rua, e Boca de Sino: Esses dois são da coleção Novo 70, e foi a minha irmã que comprou os dois. Eu nunca usei, mas a minha mãe adora o Boca de Sino.

Ufa, acabou! Eu não sabia que tinha tantos esmaltes da Impala, mas é bom pegar todos pra ver porque eu descobri que tenho esmaltes muito bonitos jogados no fundo da minha caixa.
O que você acharam? E qual deve ser a próxima coleção a aparecer aqui: Colorama ou Risqué?

15 comentários:

  1. Adorei o post.
    Na minha opinião a próxima coleção pode ser a da Colorama.
    Beijinhos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero o Brilho da Sereia! Vc acredita que nem esse eu consigo comprar aqui onde moro?
    Da sua coleção tenho só o verde militar e acho bem chique para usar no inverno

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quantos!! eu tbm amo impala...tudo de bom!

    bjoss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  4. Ah que gracinha, anciosa para saber quais as outras marcas kkk'
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitos. Amo esmaltes da Impala, é uma das minhas marcas preferidas.
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Carol,que cores lindas você tem na sua coleção,gostei bastante dos que tem tons escuros e do escama de peixe é lindo,eu tinha feito uma matérias mostrando meus esmaltes também de uma olhadinha lá no blog ^^
    Carol enviei um email para você ta.obrigada.
    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você tem muito esmalte mesmo, adorei os da coleção Disco, SPFW e trem da vida.
    todos são lindos, próxima coleção da Risqué.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Quanto esmalte lindo, Carol! Minha coleção preferida da Impala é a do SPFW.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa gosto muito da impala a maioria do meus esmaltes ée dela hehe :3

    ResponderExcluir
  10. Que coleção maravilhosa! Tenho pouquíssimos esmaltes. :'( Queria ver alguns pintados em suas unhas. *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro os esmaltes da impala , acho a durabilidade deles muito boa sem contar as cores das coleções que são lindas , meus preferidos são da coleção Matte Fluors <3

    ResponderExcluir
  12. Azul divino é divino mesmo, né hahah amo cores assim, bem escuras.
    queridasepifanias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Amoooo os esmaltes da Impala para mim são os melhores.

    ResponderExcluir
  14. Que coleção gigante menina!
    Tenho alguns da Impala também, os meus primeiros foram da linha fluor. Tenho da linha cremosa, como aqueles da primeira foto, da SPFW, Anos 70...


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  15. Que perfeita sua coleção haha, adorei o dourado com brilho e os pretos *-*

    Visita? somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, Jé

    ResponderExcluir

Comente!