Resenha: Mira-Cuticle, Avon


Hoje eu vim falar sobre um produto que eu conheci por acaso, mas não largo nunca mais: o Mira-Cuticle, Complexo Redutor de Cutículas, da Avon. 
Sabe como eu descobri que essa maravilha existia? Um dia, eu estava na casa da minha avó e ela me disse que ia me dar um 'creminho' para as mãos que ela comprou e não gostou muito. Só que esse era o tal creme, até aí tudo bem, quando vi nem dei muita importância porque nunca acreditei nessas coisas que prometem fazer milagres.. Alguns dias depois eu estava em casa de bobeira, ia pintar minhas unhas e resolvi usá-lo.

O que eu achei? Uma maravilha! Logo depois de passar já senti minhas cutículas muito mais hidratadas (ok, isso pode acontecer com qualquer creme), e como continuei passando conforme as instruções da embalagem, na semana seguinte já notei uma diferença enorme nas cutículas. Elas não sumiram, mas estavam muito mais finas. Se eu não fosse a louca do alicate, nem precisaria tirar, poderia só empurrar.
O cheiro do produto não é o melhor do mundo, mas eu só sinto se chegar os dedos bem perto do nariz. E o gosto é horrível (sim, eu já coloquei a mão na boca sem querer), azedo. Segundo as informações da embalagem, o produto deve ser usado diariamente, e pose ser usado com ou sem esmalte.

Minhas unhas (feias) sem tirar cutículas há quase duas semanas.

Se eu tivesse continuado a usar o produto como manda a embalagem, provavelmente o resultado seria muito melhor, mas eu sempre me esqueço... Acabo usando duas ou três vezes por semana. Mesmo assim, adoro o resultado e não abandono o Mira Cuticle por nada nesse mundo.
Eu continuo tirando as cutículas, mas não preciso tirá-las toda semana, posso tirar uma semana sim e outra não. Pra mim isso já está ótimo!

O que eu ganhei da minha avó já acabou e eu comprei outro, paguei R$5,00. Achei o preço bem amigo, para o benefício que ele me traz.

Vocês já usaram o Mira Cuticle? Ou algum outro produto desse tipo? Conta aí pra gente, quem sabe eu não procuro o produto que você costuma usar pra fazer uma resenha aqui também.

6 comentários:

  1. Oiê tudo bom? Vim agradecer seu lindo comentário lá no blog ( demoro mas respondo hahaha) fico MUITO feliz mesmo,com sua visita!

    JÁ USEI ESTE TB, EU GOSTEI ATE, MAS SEMPRE ESQUEÇO DE COMPRAR O RESULADO,...EU USAVA ELE ANTES DE FAZER AS UNHAS COLOCAVA ELE, MOLHAA]VA ALGODAO DEIXA EM CIMA...AS CUTICULAS FICAVAM MOLINHAS!
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu que é muito errado, mas sou viciada em tirar cutículas :( rs me arrisquei à alguns dias e comprei esse produto <3 Estou simplesmente amando, e também está deixando minhas cutículas fininhas, uma maravilha ♥ Beijo Carol ps: vou usar sim teu blog no meu post sobre unhas, combinado? Te aviso quando eu tiver feito. ;**

    http://embaixodamesa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, gostei da resenha e me interessei, tento não tirar a cuticula com muita frequencia, mas sempre que vou na manicure é impossível deixar, a minha cresce rápido e ai fica feia a unha :/
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse produto e gosto bastante também! :)
    meninaderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o creme ! Muito melhor que o redutor da DNA que é bem mais caro.
    Gostei tanto que comprei 3 de vez.

    ResponderExcluir
  6. Amei o creme ! Muito melhor que o redutor da DNA que é bem mais caro.
    Gostei tanto que comprei 3 de vez.

    ResponderExcluir

Comente!