Inspiração: Unhas para o Carnaval


Abram alas que o carnaval chegou!
Tenho que confessar que não sou a maior fã de carnaval... Não gosto muito das músicas, não consigo ficar no meio da muvuca, detesto gente bêbada demais, e prefiro tirar esses dias pra descansar ou fazer programas mais tranquilos. Mas não tem jeito, o clima do carnaval contagia até quem não gosta! Hoje eu trouxe pra vocês algumas unhas que servem de inspiração para esses dias de carnaval. E é claro que não pode faltar muito glitter, muita cor, muitas estampas divertidas.
Se você vai usar uma fantasia pra ir à uma festa ou curtir algum bloco de carnaval, que tal apostar em unhas combinando para dar um charme a mais para sua fantasia? 

Mas se você vai aproveitar o carnaval sem fantasia e quer incrementar o look com as unhas, o ideal é abusar da criatividade e das cores.

Eu ainda não decidi o que fazer nas unhas para o carnaval desse ano, mas pra ajudar vocês a se inspirarem, essas são algumas unhas bem alegres e coloridas que eu já fiz:
Vocês já sabem o que vão usar nas unhas pra aproveitar a folia?

7 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Que fofo o seu blog, adorei as dicas!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente apaixonada por esmaltes , mais não sei passar direito , sempre depois de 2 dias as pontinhas já aparecem . Você sabe porque linda? tô seguindo seu blog , você pode seguir o meu de volta por favor?
    BEIJOS!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana, não é só você que tem esse problema com os esmaltes... Eu pinto minhas unhas por conta própria já faz alguns anos e de um tempo pra cá percebi que a qualidade dos esmaltes tem caído muito! Uma unha que antigamente durava uma semana, hoje não dura nem cinco dias.

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de carnaval, não saio um dia! Mas eu moro na rua de trás da escola de samba da Beija Flor, não tem como não sambar, né? IUHEIEUHEIU
    Essas unhas são um amor, amei as dicas!

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dinha, morar perto de uma escola de samba deve ser difícil pra quem não gosta de carnaval.. Eu acho que não aguentaria!

    ResponderExcluir

Comente!