Esmaltes: Brasil por Risqué Moda


Ano passado a Risqué lançou a coleção Brasil por Risqué Gastronomia (que eu adoro!). E pra começar 2013 bem, a empresa anunciou essa semana a nova coleção, que segue a mesma linha inspirada no Brasil, porém agora os vidrinhos são inspirados na moda. A Risqué usou como inspiração técnicas tipicamente brasileiras. Os esmaltes da coleção Brasil por Riqué Moda nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato.


"Atualmente, o artesanato brasileiro como retalhos, palhas e crochês, é destaque nas passarelas do mundo inteiro, mas sua origem vem de muitos anos de tradição. Renomados estilistas voltaram os olhos para nossas raízes e hoje usam as técnicas artesanais nas suas criações, levando a identidade brasileira para a alta costura. Com isso, Risqué apresenta a você 6 cores que representam peças inusitadas, resultado do uso do nosso artesanato nas passarelas do mundo todo. Conheça a coleção e escolha o seu esmalte preferido!" (Site Risqué)


 A coleção é composta por seis cores:

  • Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
  • Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
  • Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
  • Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
  • Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
  • Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

E aí, meninas.. O que vocês acharam? Eu adorei, achei as cores muito mais bonitas que as da coleção da Colorama. Com certeza vou procurar pra comprar, mas para conseguir colocar as mãos nesses esmaltes lindo, nós vamos ter que esperar até o fim de fevereiro ou o começo de março [ou quando as cores resolverem aparecer aqui em São José].

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!